G3 - Español  G3 - Português  G3 - English

 

contato@g3profissional.com.br

 

Anterior
Próximo

Direcionando seu caminho ao sucesso!

Qualidade na Prestação de Serviços - A Experiência do Cliente  

Esse curso é repleto de indagações, até em suas explicações... Como ter qualidade na prestação de serviços gerando valor para a empresa? Quais ferramentas podem ser nossas aliadas nesse processo? Enfim, o que é qualidade e como percebê-la no nosso dia-a-dia?

  

Este curso explora as experiências e a visão do cliente. 

 

Principais tópicos abordados:

 

Conceituação de qualidade /
Percepção de qualidade na prestação de serviços: Fatores tangíveis e intangíveis /
Proposta de valor /
Ciclo de serviços /
Estabelecendo padrões de excelência /

Satisfação e Qualidade no tratamento de reclamações de clientes: ISO 10002:2005 /
Ferramentas aliadas da qualidade: Como Mensurar, Elevar e Manter a qualidade em toda a organização.

 

 




São Paulo

 

 

 

Contato

contato@g3profissional.com.br


 Twitter Facebook Google+ Tumblr   


 

 

 

© Copyright 2012 - 2018 - Direitos Reservados
G3 Capacitação Profissional e Pessoal®